CELEBRANDO


Praia Grande
5 e 6 de Abril 2008
"SATSANGA" - 25 ANOS

O Grupo de Almas que respondeu à chamada, reunia as condições necessárias para os trabalhos que propusemos e para os quais contribuíram todos os que fazem parte do núcleo duro do “Satsanga”, os Instrutores que foram desenvolvendo matérias que combinam na perfeição com a ideia de que todos precisamos de várias ferramentas para conseguir atingir os desafios propostos para esta encarnação, num processo de cura da Alma que, assim, se apresenta disponível para avançar com toda a confiança e com a consciência plena dos seus valores e condição. Um percurso longo e esforçado, premiado com a alegria de sentir e de tudo perceber em plenitude, tomando as experiências como forma do verdadeiro Conhecimento.
O Grupo estabeleceu-se, no tempo e no espaço, e deu-se espontaneamente a integração total, sem lugar para dúvidas ou hesitações que impedissem o normal fluxo dos trabalhos que seguiram com a habitual disciplina e com o espírito de solidariedade a ser uma constante, pois a inter-ajuda é essencial. Os medos que, naturalmente, pairam nestas circunstâncias, depressa se dissiparam e todos assumiram a posição de Guerreiros, prontos a lutar pela Paz que se constrói de dentro para fora, sabendo que estamo sós, mas não sozinhos.
A Luz iluminou os nossos passos e os Deuses estiveram sempre connosco para que, nada nem ninguém nos perturbasse e pudéssemos chegar ao fim de mais esta etapa com o coração a transbordar muito para além de nós e do espaço que nos acolheu durante estes dois dias. Estou certa que o contacto estabelecido com os presentes foi extensivo a todos quantos pertencem a este Grupo de Almas, que gravitam na sua frequência e cuja presença foi sentida apesar da ausência física.
Cumprida a nossa missão, nos despedimos com saudade e alegria até ao próximo encontro.
Fiquem bem! OM SHANTI OM.

Comentários

Estranho Fulgor disse…
Espero pelo seu baptismo na minha nova morada da poesia :)

Beijos de estrelas e abraços de sol!
Anónimo disse…
ola mestra maria emilia, sou o zé e frequentei a escola por pouco tempo em 95 . gostei muito de vos ver na net. beijinhos pra si e pra a fatima .
Anónimo disse…
Querida Mestre,
Gostei muito de Vos 'ver'.
Abraço, com saudade,

ana rolim
Maria Emília disse…
Olá Chandrica,

Um grande abraço e tudo bom para ti e respectiva prole.
Beijinhos e saudades de todos

Om Shanti

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

LEMBRANÇAS