ANO NOVO...


ANO NOVO…

O ano que hoje termina marcou-me particularmente e, naturalmente, àqueles que me rodeiam, porque foi um tempo em que tivemos de dedicar bastante atenção à manutenção do campo material, trabalho e casa. Renovações necessárias para que os espaços possam proporcionar conforto e harmonia, indispensáveis ao bem-estar.
No campo emocional/espiritual, posso afirmar que vivi a alegria de festejar os 35 anos do “Satsanga”, aquele lugar onde cada um pode ser o que é e projectar a sua própria luz. Ao mesmo tempo, lancei mais um livro, “SABER DE EXPEIÊNCIA FEITO”, onde expresso uma vez mais, o meu sentir como alguém que se descobriu e vai ajudando quem se encontrar na sintonia que o Yoga proporciona a quem segue esta filosofia, de acordo com a sua cultura e experiência de vida e vive com a consciência da importância das acções e pensamentos de cada dia.
O Yoga tem sido, É, onde encontro sempre as respostas às perguntas que vou fazendo, nos momentos em que as dúvidas e os temores me assaltam, por achar que é importante ter motivos suficientes para seguir com a vida… Tendo em conta que o próximo ano será marcante, na medida em que contamos celebrar duas datas, chamadas “redondas” - sessenta anos de casada e oitenta de vida - procuro mergulhar fundo na minha essência para que se cumpra o karma que me foi destinado ou que, por algum motivo, escolhi viver!!! A existência é algo misterioso e há razões que a nossa limitada razão, desconhece…
A vida vai avançando e é, absolutamente necessário, estarmos em condições para viver o tempo que nos for oferecido, para ser e estar o melhor possível. Gosto de me saber útil e continuar à descoberta do que se vai apresentando e me estimula a criatividade necessária para enfrentar desafios e dar-me prazer que baste para sentir que vale a pena continuar.
Desejo a todos que o próximo ano seja rico em saúde e alegria, com as condições necessárias para que todos e cada um se possam afirmar como SER inteiro, guerreiro e descobridor, tal como mandam os deuses!


           
    
     

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA