MEDITANDO



MEDITANDO

Todo o espaço que o ser humano ocupa enquanto corpo, delimita um campo magnético, mas não as suas projecções.  A energia que corresponde a um corpo físico circunda-o e expande-se para além desse espaço, afectando todo o ambiente. Quando se busca na vida um trabalho de cooperação, entre a força que cada um é e a força que os outros são, consegue-se elevar cada obra a um nível incalculável, pois isto altera a forma como se lida com a matéria, transformando-a, sem aviltar a própria essência. A Terra é, igualmente, um ser vivo, viajando no espaço cósmico, sem limite de possibilidades, mas com a característica que lhe é própria. Nesta altura, todo o processo desta viagem/percurso está num processo de transformação profunda. Cada acto preenche o espaço Terra com a sua própria vibração e, muitos têm sido os que a têm agredido, agindo contra a natureza. O Homem na sua viagem cósmica, necessita potenciar a sua própria vibração, elevando tudo aquilo que tocar.
Este processo será a verdadeira expansão da energia divina que, penetrando cada forma, a eleva e expande. Criar vida é amar a Vida que penetra cada existência. Só assim o Homem poderá ser, de facto, imortal, pois transcende a sua condição física, projetando-se para todo o universo,
 Cada ponto do cosmos é importante para a sua expansão. Se cada um entender a sua própria função, a irmandade cósmica será uma realidade. Somos diversas formas e inteligências. Não temos uma função única, mas várias, todas servindo a finalidade de expandir a força de cada ser para elevar o nível vibratório, permitindo que a própria Terra se eleve, estabelecendo desta maneira o contacto com as forças mais elevadas. Não é preciso preocupação em pensar na maneira de o fazer. O que tem de ser mudado está dentro de cada um. Buscando objectivos, limpando mágoas e ressentimentos, tocando na memória, como algo que nos pertence, sem aprisionar. A transferência acompanhá-la-á, pois faz parte de nós. Sintamos, então, o Amor!




Comentários

alf disse…
Muito claro o q escreveu, Maria Emília, capaz de nos ajudar precisamente a bem meditar e contactar com os nossos guias!
alf disse…
Muito claro o q escreveu, Maria Emília, capaz de nos ajudar precisamente a bem meditar e contactar com os nossos guias!

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA