A minha Lista de blogues

quinta-feira, julho 04, 2013

AMPLIAÇÃO DA CONSCIÊNCIA






Saber o que temos de fazer em cada momento é entrar nas ondas da energia cósmica, deixando que nos levem, errantes, como os planetas e todos os astros celestiais que seguem a sua rota incondicionalmente.
O nosso destino é incerto porque não tem fim – repete-se indefinidamente até à consumação dos séculos. O que somos, pouco importa; para onde vamos, não sabemos. A essência é desprovida de emoções; leva-nos a fazer o que temos de fazer, sendo que o sofrimento há-de ser gerido da melhor forma para que possamos encontrar os caminhos mais adequados a cada instante. Os impulsos são projecções profundas que emergem no momento exacto, dando origem às acções seguintes. O movimento, como a evolução, é imparável!

Fazemos parte de um núcleo que se expande com as correntes de energia, para que a sua influência toque todos aqueles que buscam o seu próprio caminho, passando da obscuridade à luz, da ignorância à sabedoria. Ficaremos juntos enquanto a atracção for irresistível e até que se desvendem aqueles mistérios que nos assaltam com a intensidade suficiente para podermos avançar, sem medo e com determinação. Se trabalharmos com afinco ser-nos-á mostrado o caminho e receberemos a necessária protecção para alcançarmos a união (Yoga) na continuidade.
Fiquem bem!