SE ESTE FOSSE O MEU SONHO...


SE ESTE FOSSE O MEU SONHO…

Se este fosse o meu sonho, começava a dançar e a cantar para que alguém me ouvisse e me tirasse de dentro da campânula onde estou metida, que não é senão um grande ventre materno, onde me encontro à espera de nascer para o mundo!
Mesmo assim, sonho que…
Estou debaixo de uma bela árvore me sento, com os meus pares e deixo que o meu olhar percorra o grupo que ali se encontra, para discutir assuntos que dizem respeito ao desenvolvimento do trabalho do grupo de almas a que pertencemos e, cada um vai falando das suas experiências e dos seus sonhos.
Com alegria vamos partilhando as vivências e fazendo um ponto da situação, para que cada um possa aprender com cada um e levar consigo as lições que lhe servem. É um prazer estar com os meus pares e sentir uma alegria que me transcende e me leva a acreditar que as nossas missões, a nossa MISSÃO, está a ser cumprida, com a disponibilidade de todos e as ajudas dos guias, e todas as entidades que nos assistem, pois o que está em cima está em baixo, é tudo o mesmo, assim na terra como no céu, o pão nosso de cada dia nos dai hoje, agora e sempre.
O meu papel é o meu papel e não é mais nem menos do que o papel dos que pertencem a este grupo de almas, que agora se encontram para se alimentarem e protegerem, nesta passagem pela matéria, o que não é nada fácil!!!
OM SHANTI OM



Comentários

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA