CONTACTO





Eu sou o mar, tu és a gota de água que se dilui nas minhas ondas, numa dissolução total.

Eu sou o rio, tu és o peixe que nada no meu seio de águas límpidas, fluindo com a corrente.

Eu sou a árvore, tu és o vento que agita os meus ramos, provocando a minha flexibilidade sem me arrancar do chão.

Eu sou a lenha, tu és o fogo que me queima sem ferir, buscando a purificação nas chamas do amor.



O contacto com os outros faz-se de acordo com os elementos em acção e o resultado corresponde a uma combinação, que será tanto mais perfeita quanto maior for a entrega dos intervenientes, respondendo a impulsos profundos e em total confiança.
Mergulharmos na dor ou banharmo-nos na alegria é sentir a essência da vida em todos os seus aspectos, na certeza de que sairemos reforçados e mais livres, enfrentando todos os desafios com plena consciência da nossa capacidade de seguir pela senda que escolhemos, determinados e seguros. Tocar os outros, deixando que os movimentos se desencadeiem, sem expectativas nem restrições, é uma experiência emocionante, pois que nos leva à aventura e a grandes descobertas.
Estamos sós, mas não sozinhos! Podemos então acreditar que a solidariedade é uma circunstância onde tudo pode acontecer: os que têm dão aos que precisam, sem provocar desfalques. O princípio dos vasos comunicantes ao mais alto nível…

Fiquem bem!














Comentários

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA