NOTÍCIAS E INFORMAÇÕES



“A partir do momento em que a consciência do “SI” se torna realidade, as mudanças internas fazem-se com confiança no processo de desenvolvimento. A solidariedade é um dos factores primordiais no avanço do Conhecimento e no sentido da realização pessoal. Os Guias e os Mestres apontam-nos o caminho, mas somos nós a desejar seguir por ele.”

                                  MariaEmília

                                                     



Mais um Verão que chega e é tempo de fazer o reconhecimento das vivências que todos os trabalhos propostos proporcionaram, aulas práticas de “Hatha Yoga”, “Meditação” e os cursos que
desempenham o papel de incentivo à descoberta do que somos e de como agimos, num processo de desenvolvimento adequado às circunstâncias e às condições pessoais e colectivas.
O 2º curso “Sentir Energia” termina ao fim de 3 Níveis, feitos em 3 anos e foi um prazer trabalhar com o grupo, a que se decidiu chamar “SURYA” (Sol). Os que participam no II Nível do 3º curso, são estudantes interessados que partilham igualmente as suas experiências de vida e a solidariedade é uma constante apreciável.



HORÁRIO DE VERÃO


Este ano mantemos o Centro a funcionar durante o mês de Agosto, com o horário das 18:30 (3ªs e 5ªs), aproveitando este tempo para manter contacto com os praticantes, sendo as aulas basicamente de “Hatha Yoga” e alguma meditação.

ATENDIMENTOS
  • 3ªs e 5ªs - das 15:00 às 17:00 (Marcação prévia)



                                      O Centro reabre no dia 3 de Setembro.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA