REVOLUCIONÁRIOS E DESCOBRIDORES, O LIVRO

 

Em breve, mais uma coletânea de textos, saída de muitos “sentires”. Grande é a alegria na partilha, gratos pela oportunidade de dar e receber, sendo a capa da autoria de Gonçalo da Costa Sousa (meu neto), contando com a preciosa ajuda da minha amiga Eduarda Feio e do António, meu marido, que vai tendo aquela paciência para continuar a ser  meu cúmplice, nesta aventura que é a vida e, mais ainda, quem me “empurrou”, contribuindo para este novo projecto.

Na verdade, com este “Grupo de Almas”, tenho vindo a descobrir o que sou e para onde vou a cada passo!

Um livro, como um filho e as árvores, são heranças perenes, “REVOLUCIONÁRIOS E DESCOBRIDORES” sempre!!!

 

                                      OM SHANTI OM


      


Comentários

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA