TEMPO DE VIRAR MAIS UMA PÁGINA

 




TEMPO DE VIRAR MAIS UMA PÁGINA…

Caros amigos (as),


Um ninho pode estar vazio, mas só na aparência, porque a energia nele depositada deixou a sua marca indelével e o tempo de pausa serve até que chegue a nova etapa, que se adivinha recheada de desafios. Uma proposta de esperança na continuidade do potencial que a vida exige, com a vontade de continuar uma missão de serviço e de partilha, no espírito do amor incondicional.

Este ano, em que o “Satsanga” completa 38 anos, termina uma etapa de uma vida cheia, continuando disponível para seguir com o meu processo de desenvolvimento, partilhando conhecimentos e saboreando o amor dos que me rodeiam. Podem encontrar-me, a partir de Setembro, na minha casa, onde preparei um espaço para receber os que de mim precisarem, uma oportunidade mais, para continuar a SER e a ESTAR, aqui e agora, com os meus saberes e os meus “sentires”, na escrita e com a tecnologia ao  nosso serviço!

 

Um grande abraço,

           OM SHANTI OM



https://www.dropbox.com/s/3ymttl3mz2buhyj/OM%20SHATI%20OM.m4a?dl=0

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA