SOLIDARIEDADE

De vez em quando “recebo” mensagens dos meus Deuses, aqueles de quem já vos falei. O contacto com energias elevadas permite-nos captar informações de utilidade pontual e que servem para muitas outras ocasiões. Partilho-as convosco pois, na verdade, não me pertencem, tal como a estória da minha vida que é um retrato como qualquer outro.
Aproveito para agradecer os vossos comentários pois me ajudam a fluir as ideias que vão surgindo passo a passo. Juntos fazemos uma corrente por onde passa o Amor incondicional.
Até breve.

OM SHANTI



SOLIDARIEDADE

A partir do momento em que a consciência do “EU” se torna uma realidade, as mudanças internas fazem-se com confiança no processo de desenvolvimento, agindo cautelosamente, embora sabendo que o crescimento não pode parar!
A solidariedade é um dos factores primordiais no avanço do Conhecimento e no sentido da Realização pessoal. A partilha é um acto sagrado e, como tal, tem de ser feita de modo a proporcionar bem estar e provocar sentimentos que se manifestam em alegria que se expressa em palavras, gestos e acções. Quando nos sentimos bem é porque estamos a fazer o que está certo e, o que está certo significa uma boa ligação com as mais altas esferas.. Na verdade, os Guias e os Mestres apontam-nos o Caminho, estão lá para nos ajudar, mas somos nós a desejar seguir por ele.

Comentários

Aldina Duarte disse…
"Mais do que amor é amar" verso, de Kawafis.

beijinhos
Aldina Duarte disse…
" mais do que amor é amar", de
K. Kavafis

beijinhos
Anónimo disse…
Hi, always i used to check website posts here in the early hours in the
dawn, as i like to find out more and more.


My weblog ... simple pasta recipes

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

LEMBRANÇAS