RECADO



Nesta nova era que desponta, muitos surgirão dos escombros do descontentamento e possuirão nas mãos o feixe de luz que tornará luminosas as suas obras.
A purificação surge depois de banhada a Alma com lama e sangue, através de um processo de transmutação. A limpidez surge e é vista e entendida pois os olhos, habituados a derramar lágrimas, sabem agradecer as bençãos concedidas...
Esta nova era será surpreendente! Serão muitos os que viverão grandes alegrias, dissipando-se as dúvidas nos corações. Outros surgirão como que transformados em Seres irreconhecíveis e perturbadores. Ninguém passará imune por este tempo de mudança
Os Deuses estão convosco dando a força necessária para que o equilíbrio prevaleça. Nivelamos o vosso campo magnético para que as mudanças sejam feitas da forma mais fácil. Fiquem atentos. Ouvi a voz do Universo que pulsa dentro de vós. Percebei que cada instante representa uma ordem que deve ser cumprida. Sejam alegres. Não há solidão em parte alguma, somente no campo físico ela pode acontecer.
Estamos unidos pelo amor que circula perpetuamente. Estamos em vós!”
KM
(Uma entidade angélica)

Esta mensagem foi psicografada pela Paula (Umabel), em 21.01.02, no final de um curso que fizemos juntas, com o título “Yoga Uma Filosofia de Vida”. Como me pareceu oportuna, partilho-a convosco com muito Amor.
Fiquem bem!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA