VISÃO CÓSMICA





A visão cósmica permite alcançar as mais altas esferas, aí onde reinam os Deuses, os Anjos e os Mestres que entram em sintonia com a terra e os seus habitantes, aqueles que estão prontos a receber esse contacto superior e podem concretizar os objectivos que a propagação das ideias de paz necessita.
A visão cósmica é determinante na obtenção dos resultados que se desejam nesta era que atravessamos. Os pequenos não têm importância, pois estão ligados ao imediato e à visão obscurecida por ideias preconcebidas. Concentramos a nossa energia nos projectos transcendentes que, apesar de tudo, estão ao alcance dos Seres que trabalham a sua consciência e a ampliam, purificando-a com a energia canalizada para um espaço dedicado à missão de pacificação da Terra e dos Homens, mesmo que as sua manifestações não sejam espectaculares.
A divulgação das ideias passa por uma capacidade de concentração e a sua propagação faz-se sem esforço individual e sem Ego. O EU que somos como Grupo Espiritual está, acima de tudo, de todos e cada um.
Estou convosco sempre.

SETH

Quando folheio os dossiers onde guardo as numerosas mensagens captadas ao longo do tempo, encontro sempre “recados” que servem para o momento ou que são inspiradores. No fim, a vida processa-se num eterno retorno e estamos constantemente a precisar de nos lembrar que a Luz está em nós, mesmo que, por vezes, lhe percamos o rasto. O Mestre Seth é uma entidade de natureza pedagógica que nos assiste neste projecto que é um Grupo Espiritual, com os pés bem assentes na terra. Contacto com ele quando preciso de esclarecer dúvidas ou receber lições preciosas. Enquanto temos corpo temos Karma e, isso pressupõe o facto de termos de enfrentar dificuldades, mesmo quando sentimos a força para vencer qualquer obstáculo. É um prazer partilhar convosco este privilégio.
Um abraço. Fiquem bem!

Comentários

nina sem medo disse…
Obrigada pela partilha!
Aldina Duarte disse…
A partilhar é que a gente se entende :-)

beijos
Aldina Duarte disse…
... e se defende <]:-)

Até sempre!
Anónimo disse…
A visão Cósmica que temos é um tanto obscura,mas o telescópio Hubblu tem nos dado um visão bem diferente,da beleza que é o Universo.

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA