SER E ESTAR




Neste fim de semana passado, tive como presente participar num “workshop”, cujo tema era “Despertar a Consciência Energética no Corpo”, onde se abordaram conceitos que incluem padrões estabelecidos, crenças erróneas e resistências interiores que têm como consequência condicionar o bom funcionamento dos nossos três eixos: corpo, mente e espírito.
Estruturar um carácter, gerir estados emocionais, tais como o medo, a raiva, a vergonha, o prazer e exaltação, é um trabalho que requer uma vontade, uma confiança e um apoio incondicional que só é possível com terapeutas experimentados e com um desenvolvimento pessoal e espiritual muito acima da media. Foi precisamente isso que aconteceu!
Viveram-se experiências muito profundas (algumas bem dolorosas), participou-se activamente nas ajudas ao próximo, assim como nós mesmos. Os processos desencadeados foram levados a bom termo e, no fim, o campo energético transformou-se de molde a que todos se sentissem bem, com a mente clara e propósitos bem definidos. O Sol, o Mar e a atmosfera criada, proporcionaram estados de graça e um verdadeiro encontro entre semelhantes. Tive o grato gosto de rever amigos, ter como companhia alguns discípulos e ver tanta gente boa a revelar-se com toda a confiança e grande disponibilidade. Não é fácil mostrar as nossas fragilidades, mas também é bom estar capaz de receber a energia canalizada para aqueles momentos e ultrapassar obstáculos há muito estabelecidos. Ficámos todos a ganhar! Pessoalmente, tive como revelação que, o que importa mesmo é SER E ESTAR, pois com a nossa presença o contacto estabelece-se e a energia cósmica flúi naturalmente. Foi bom, muito bom mesmo!!! Mais uma vez me sinto grata pela oportunidade e grata àqueles que a proporcionaram, terapeutas e organizadora que teve a coragem e a sabedoria de levar esta carta a Garcia…


Fiquem bem!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA