RITUAIS



























Rituais são cerimónias em que se reforçam laços e se estabelece contacto com a natureza, salientando as intenções postas nos objectivos a alcançar.
Ao chegarmos ao fim do curso “Sentir Energia – Processo de Desenvolvimento”, como meio ideal de discriminação e de orientação para que a Vida prossiga com clarividência e a segurança necessária, preparámos um Ritual que decorreu com muito empenho e a alegria de todos quantos puderam participar. Terminou com a distribuição de diplomas e o convívio habitual.
A oração que aqui vos apresento foi criada para este momento e foi lida por todos para que essa vibração se propagasse e chegasse a todos quantos estão nesta frequência.

ORAÇÃO

É meu desejo ter paz de espírito e fazer com que à minha volta reine a concórdia e o Amor.

Por isso:

· Preciso de ter tempo para meditar e sentir o meu corpo abrir-se ao contacto com o Universo.
· Preciso de continuar a perseguir o meu ideal de solidariedade, sentindo cada momento como se fosse o último.

Para isso:

· Peço o apoio dos meus Deuses, Guias e Mestres e a ajuda dos Anjos que seguem os meus passos para poder ser livre, trabalhar e evoluir sem cessar, ultrapassando todos os obstáculos, atento(a) às intenções postas em cada acção.

Com isso:

· Sigo o meu Caminho na companhia dos meus Pares, aqueles que comigo partilham o seu Karma e a sua espiritualidade.

OM SHANTI


Comentários

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA