EM ANDAMENTO...


Estive esta manhã na gráfica onde está a ser preparado e impresso o projecto de que vos falei a semana passada e posso afirmar que as coisas estão a correr de feição e o produto final promete merecer a vossa atenção. Esta empresa já concretizou a feitura dos meus primeiros livros (“O Caderno do Praticante” e “Contactos – Corpo, Mente e Espírito”) e muitos outros trabalhos inerentes ao funcionamento do Centro, por isso, conhecem os meus gostos e o meu trabalho. Estou confiante e feliz por ver em andamento esta acção, materializadora da vontade de todos quantos valorizam aquilo que por mim passa e que, com gosto, partilho aqui e agora.
Tive quatro filhos, vou a caminho de nove netos, plantei uma ou duas árvores e a publicação do quinto livro, faz com que sinta que, a pouco e pouco, vou completando a minha vida, com a consciência de que faço parte de um TODO, apesar da minha natural individualidade. Somo seres livres, fazendo parte de alguns grupos de almas que se congregam para que seja possível realizar as tarefas propostas a cada instante ou etapa da existência.
Assim, seguimos, como Unidade, inseridos numa diversidade que nos enriquece e nos garante a protecção necessária para avançarmos com determinação e a discriminação própria de quem sabe que sabe… Não me canso de agradecer aos meus Deuses, aos meus Guias e aos Mestres que me assistem, sempre que apelo à sua ajuda e, igualmente, àqueles que me acompanham aqui na Terra, física ou espiritualmente.
Bom fim-de-semana.

Um abraço
Fiquem bem!




Comentários

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA