PASSADO, PRESENTE E FUTURO



Amar o passado é estar no presente e não perder de vista o futuro... Estamos aqui por alguma razão!

Cada vez mais acredito que o passado se transforma na nossa história, a partir do momento em que acreditamos que o futuro se faz em cada presente. A filosofia do Yoga acordou em mim a necessidade de acreditar que, o que realmente vale, são as acções de cada dia e que quanto mais conscientes estivermos das suas repercussões, mais facilmente poderemos concretizar as ideias que nos vão passando pela cabeça e assentando, definitivamente, no coração.
Há muito tempo que tinha vontade de publicar um caderno com o registo dos pensamentos que canalizo espontaneamente ou quando alguma circunstância me pede atenção e necessidade de alguma resposta. Aponto o que surge e vou guardando para os partilhar com quem me rodeia ou aqui neste espaço sideral. Sei que nada nos pertence e que o que temos tem de seguir o seu curso, com a energia divina que nos privilegia. Com base nesta ideia, sempre esperei que chegasse, por fim, a oportunidade de concretizar esse objectivo, para que essa minha “herança” cumpra o papel de levar um pouco de mim a todos quantos me têm acompanhado nesta Senda. Como não tinha hipótese de o fazer através de uma editora, teria de o materializar por meio de uma edição de autor. Momentos houve, confesso, em que senti vontade de desistir, face à inexistência de fundos que garantissem o investimento e o risco envolvido. “Falei” com os meus Deuses para que me dessem um palpite e me ajudassem a acreditar que valia a pena seguir em frente. Como sempre, não me deixaram ficar mal e, nesta encruzilhada, decidi que a solução prática era arranjar patrocínios! E não é que pus de lado a minha timidez, e porque não o meu orgulho, abrindo o meu coração e disponibilizando-me para receber as ofertas de quem acreditasse no valor da ideia, ainda mais do que eu própria.
Agradecida, aceitei o que estava ao alcance dos beneméritos (anónimos por vontade própria) e assim, posso ir para a frente com esse antigo sonho. Resta-me agora garantir a qualidade do produto final, para que chegue às mãos dos interessados como manifestação de Amor incondicional e que a partilha se concretize integralmente. De mim para todos e de todos para mim.
Fiquem bem!






Comentários

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA