PACIFICAÇÃO




A Páscoa é um tempo de reflexão e de pacificação do Ser interior, preparando-nos para a chegada da Primavera. Um tempo em que tomamos consciência das nossas fragilidades e lutamos para conseguir ver a Luz para além das sombras. Este Inverno tem sido duro, com a crise regada pelas chuvas que encheram barragens e destruíram vidas e bens. A natureza manifesta-se de forma inexorável, mostrando-nos o seu poder, dando-nos a oportunidade de provarmos a nossa capacidade de regeneração e oferecendo-nos a ocasião para pormos em acção o amor ao próximo. Um espírito solidário que se revela sempre que as circunstâncias que nos ultrapassam.
Quando os dias começam a crescer, sinto logo a esperança a nascer dentro de mim e, sempre que o Sol rompe por entre as nuvens, saúdo-o com alegria, valorizando o seu calor e a sua luz cada vez mais. Maior ainda, é a alegria por ver aproximar-se o dia em que o meu livro se apresentará como testemunho de vivências pessoais que partilho com quem se sente nesta sintonia e no círculo de amizade onde me encontro, graças aos meus Deuses, Guias e Mestres.
Criar, seja o que for, é um trabalho que requer uma grande atenção e algumas ajudas que, felizmente, nunca me faltam nos momentos cruciais em que uma mãozinha especial faz toda a diferença! Tenho, pois, que agradecer a todos quantos têm contribuído para que este projecto da publicação do meu livro de pensamentos, se realize com dignidade e venha, deste modo, a dar prazer a quem com ele contactar. A responsabilidade é grande, mas o Amor posto nesta acção regozija-me imensamente.
Bom fim-de-semana.
Fiquem bem!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA