REGOZIJO


MEDITAR É PRECISO...

Maria Emília







Como estava previsto, ontem dia 27, fizemos a festa da apresentação do livro, há muito prometido, pelos Deuses que assistem nesta Vida! E a festa foi linda, linda mesmo...
Reunidos Família e Amigos - que adorei ver ou rever - sentámo-nos para uma conversa em que fui desfiando as minhas estórias de Vida e de experiências ligadas a este mundo de magia que é a espiritualidade do Yoga Integral, uma filosofia que nos preenche e nos ajuda a seguir pelo caminho do auto-conhecimento e desenvolvimento pessoal.
Depois de uma breve pausa, lançámo-nos nos cânticos, que puseram todos a vibrar numa frequência altíssima, deixando até as próprias crianças em transe! Presente, estiveram alguns dos meus netos e, pela primeira vez o mais novinho que, nesse dia fazia duas semanas de vida, sendo, por isso, centro de atenções... É claro que não podia faltar o bolo caseiro e alguns acepipes, “regados” com chá quentinho e sumos frescos. O convívio seguiu natural e reconfortante.
Não posso deixar de falar nos “ausentes” que manifestaram a sua presença através de palavras carinhosas ou magníficas flores, que embelezaram o espaço com as suas cores e o seu perfume. Por tudo, estou/estamos (grande trabalho, onde se envolveram os que colaboraram generosamente para o sucesso deste momento) imensamente gratos. Uma atenção especial para o António, meu marido, que nestas acções comunitárias e de família, é inexcedível quanto a ajudar para que tudo resulte a contento.
As manifestações de agrado pelo que vivemos e que também agradeço, foram muitas. No entanto não podia deixar de vos mostrar o “sms” que a minha neta Mafalda me deixou à noite, demonstrativa da sua grande sensibilidade, inteligência e amor:
“Adorei ouvir as suas palavras hoje, pois deixam-me tranquila e segura no meu próprio bem-estar! Obrigada por fazer parte da minha vida Avó. Beijinhos e, mais uma vez muitos parabéns!”
Sou, ou não sou uma privilegiada, ao pertencer a este Grupo de Almas eleitas pelos Deuses?
Fiquem bem!

Nota: O Livro encontra-se à venda no Satsanga.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA