CAMINHO
















Noutro espaço e noutro tempo, começou a minha viagem, conduzindo este barco/corpo/mente com determinação e coragem pelo simples facto de acreditar que vale a pena manter o rumo estabelecido, com a confiança de quem se sente protegida e guiada, apesar de todas as tempestades e deslumbramentos. Cumprida cada tarefa, ultrapassada cada etapa, resta-me meditar e agradecer o que foi semeado e se desenvolveu com segurança.
A esperança faz parte da realidade construída por aqueles que despertam a consciência, ajudando a Terra e os que nela habitam, a libertar-se de influências perversas que a impedem de desenvolver sociedades mais harmoniosas e pacíficas. Com uma visão cósmica é possível alcançar as mais altas esferas, aí onde reinam os Deuses, os Mestres e os Anjos que entram em sintonia com aqueles que se disponibilizam para entrar nesse contacto e receberem a energia de que precisam para cumprir os seus objectivos. Acredito!
Nestes tempos em que se operam grandes mudanças, é absolutamente necessário que o grupo espiritual em que nos encontramos, reforce os seus laços e se afirme como uma força em que a individualidade se torna mais consciente do TODO a que pertence.
SER e ESTAR em cada momento, com a certeza de que os gestos e as palavras se projectam muito para além dos limites habituais.
A Paz está no coração dos homens que vivem em alegria e satisfação pelo dever cumprido.

Fiquem bem e bom fim-de-semana.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

LEMBRANÇAS