A minha Lista de blogues

sexta-feira, setembro 11, 2015

A TERRA E OS SEUS MISTÉRIOS

                           


                       
                      A TERRA – ESCOLA DE MISTÉRIOS

            A terra é a verdadeira escola de mistérios. Os grandes mistérios são sete e são eles que governam a Terra. Nós inscrevemo-nos para viver esta experiência quando nascemos e, depois, esquecemo-nos das suas leis e aquilo que verdadeiramente somos. É chamado o véu da ignorância. As lições que temos de aprender são-nos proporcionadas. Cada pessoa com quem nos relacionamos, cada situação que vivemos é uma lição.
            Toda a energia primordial é sagrada. Novo e velho; escuro e luminoso; grande e pequeno, tudo é sagrado. Tudo tem de ser respeitado. A escuridão não pode afectar a luz a não ser que a luz o permita. O grande não pode fazer nada ao pequeno sem que o pequeno o deixe. O velho não serve o novo e o novo não serve o velho a não ser com autorização ganha ou dada.
            Todas as almas são respeitadas. Os anjos e os demónios só se aproximam quando lhes é pedido. Os Seres de luz têm de estar vigilantes, com amor e compaixão, observando as dores dos seus amados filhos na Terra. Não lhes é permitido ajudar sem que isso seja pedido. Muitos são os que imploram ajuda, muitos são os que geme de angústia e dores, suplicam, se enraivecem ou ameaçam. Isso não é pedir. Isso é uma tentativa de manipulação da energia divina. Pedir é ficar centrado na luz e projectar pensamentos claros e divinos em direcção à Essência. Quando a vibração do pensamento entra em sintonia com o Cosmos, isso então é que é pedir. A corrente divina tem de responder fazendo com que se seja atraído para ela para que a transformação se dê. Pedir assim é receber sempre uma resposta da Essência. Por isso é preciso ser claro e estar pronto para receber antes de formular o pedido. As montanhas movem-se e os mares secam para responder a tal pedido.


Sem comentários: