FB HÁ 9 ANOS



FB HÁ 9 ANOS!!!

Fui informada de que entrei para o FB há 9 anos…  
Aconteceu isso porque um sobrinho me mandou um “link” de uma fotografias e, como não o conseguia abrir, ele disse-me que tinha de me inscrever num tal FB e, eu como não sou de modas e me aventuro, inscrevi-me no dito… Foi um mundo que se abriu, do qual desfruto a parte boa que é estar em contacto com os meus pares e ir descobrindo amigos que se haviam perdido pelo caminho e ganhando outros que, mesmo virtuais passaram a fazer parte do meu dia-a-dia! Mantenho-me informada e alimentada de afectos, mesmo que, aparentemente,  distantes… As ligações vão muito para além das palavras e essas têm um peso que não se mede pela quantidade de “likes”, mas pela intenção com que se projectam.
Gosto do FB porque me permite manifestar “sentires” e emoções como forma de ser e estar, sem invadir privacidades nem sair da minha zona de conforto. Gosto dos jogos que me entretêm e me ajudam a fugir de momentos vazios e me obrigam a exercitar a minha atenção. Não gosto, naturalmente, de alguns “posts”, mas esses passo ao largo… e não faço julgamentos apressados nem opino para além do razoável, visto não achar o lugar mais adequado para discutir ideias, ideias e sensibilidades que ficam melhor no privado e no cara-a-cara!
Um grande abraço e e obrigada por serem e estarem comigo nesta aventura que é a vida!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA