AS PALAVRAS


AS PALAVRAS

As palavras geram campos morfogenéticos da mesma forma que as acções. Cada uma tem a sua contribuição individual, semelhante a um holograma, em que cada parcela descreve a imagem total. Podemos dizer que as palavras têm uma alma e essa vibração entra em sintonia com o ambiente em que é manifestada, influenciando o que as cerca ou lhes toca.

Somos muito controlados pelo lado esquerdo do cérebro, mas as imagens positivas afectam o lado direito e podem actuar como mandalas (mandala significa círculo em sânscrito e é considerada como um símbolo de cura e espiritualidade). As imagens, como as acções e as palavras transmitem uma mensagem que se absorvem a nível físico, mental e espiritual. Um facto amplamente comprovado por quem se dedica a dar atenção ao mundo que o rodeia e sabe como essa energia pode ser absorvida.

Assim, vamos fluindo ao ritmo do universo, mantendo uma vitalidade própria. Cada pensamento, cada acção ou palavras proferidas, representam uma informação que se projecta irremediavelmente. Quando meditamos em grupo desenvolvemos uma energia especialmente poderosa que serve todos quantos a elas se abrem e, por ela, se deixam tocar. O sentir é a base e, por isso, é importante que tenhamos consciência do que sentimos e de que como o nosso corpo reage e se manifesta, sabendo que os pensamentos predominantes determinam o curso da nossa existência como guerreiros e descobridores.
Consideremos, pois, o poder curativo das palavras e das imagens que, através delas, se projectam, gratos pela oportunidade de ajudar o próximo como a nós mesmos!



Fiquem bem!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA