CAMINHANDO...





CAMINHANDO…

O reconhecimento dos caminhos que nos servem é uma tarefa que requer atenção constante para que não se percam de vista os sinais indicadores da direcção a tomar e dos perigos a evitar. Deste modo, podemos seguir sem hesitações, mas com algumas pausas, na certeza de que seremos sempre conduzidos da melhor forma e de acordo com os objectivos a alcançar. O livre arbítrio permite-nos escolher os meios e os modos de prosseguir com as tarefas a desempenhar.
Aqueles que se encontram, encontram-se porque a comunicação entre si se faz telepaticamente e a companhia funciona como um estímulo no contacto com o mundo mais denso, aí onde as acções se têm de concretizar de acordo com os planos que nos transcendem. As interajudas são múltiplas e variadas! O que interessa é a disponibilidade de cada um para corresponder às necessidades do momento.
Assim, damos e recebemos na mesma medida, deixando que o fluxo da energia cósmica se faça de forma espontânea, destruindo e construindo até à consumação dos séculos.

FELIZ PÁSCOA!!!

OM SHANTI OM




Comentários

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA