A PARTILHA

Sintamos a Terra como nossa mãe. Caminhemos com a segurança própria de sábios que, na sua humildade, desejam ser mestres, amigos e irmãos, apontando na direcção da luz. Respiremos a vida e apaziguemos as emoções que nos assaltam para que não seja perdido um só instante!

O homem primitivo jaz no fundo de cada um de nós, enquanto o divino se projecta a cada instante. Estamos numa fase de transição, em que o subconsciente e o super consciente ainda não são totalmente aceites pela mente consciente. O nosso passado e o nosso futuro virão a confundir-se na perspectiva de um sonho que se vai tornando realidade. A razão e a intuição, de mãos dadas, no processo evolutivo que se quer tranquilo e seguro. Captamos as informações e, com a razão, podemos dar-lhe forma, pesquizando o seu conteúdo e orientando o seu propósito.

A criatividade tem um grande papel, mas o sentir dá-nos as pistas necessárias para percebermos se aquela mensagem nos é destinada e se temos de actuar de alguma maneira. Muitas vezes “caem” pensamentos que podem, simplesmente, ser um factor telepático, pois estamos sintonizados com o ambiente que nos rodeia e é possível captar ideias que não são dirigidas a nós, especificamente. Por isso, é preciso estarmos atentos e esperar por novos sinais e analisar o que estamos a sentir com essa informação. O corpo manifesta-se a cada passo, mostrando-nos a validade dessas imagens ou sensações. Dando atenção e esperando, é possível ficar a saber se nos compete usá-las ou, simplesmente, deixar ir… A ligação mente consciente-subconsciente é a maneira de trazer à superfície os conhecimentos adquiridos e, em meditação, acontece emergirem as informações de que necessitamos, duma forma pragmática, destituída de emoção.

Quando meditamos em grupo, acontece a partilha de energia e de informação e, com as auras a “tocarem-se”, forma-se uma única aura potenciada ao cúmulo. Essa luz, passa bem mais além daquele espaço e serve a quem dela precisar, ou será canalizada para algum objectivo. É muito importante meditar em grupo, desde que haja empatia e um ambiente adequado, para que as trocas que se dão sejam válidas e consistentes.

A partilha é um acto de amor, partilhemos pois!!!

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA