COMO VEJO A MINHA VIDA

 


COMO VEJO A MINHA VIDA

A minha estrutura familiar forma a base da minha vida, pois permite-me atuar em todos os campos, social e afetivo, sem perder a minha individualidade e independência. Todas as pessoas que me rodeiam são aquelas com quem tenho uma relação de respeito, liberdade e sintonia. A educação conta para mim como o principal factor de desenvolvimento pessoal e espiritual. Tive a sorte e o privilégio de ter tido excelentes educadores, pais, professores e mestres que me deram a formação adequadas à minha existência, seja como filha, mulher, mãe, formadora de personalidades, no campo do Yoga, avó e companheira de jornada.

O desejo de continuar a crescer, passa pela partilha e pela aprendizagem feita no contacto com todos aqueles que me permitem aprender/ensinar, com a consciência de que os caminhos têm várias vertentes e têm de ser feitos em boa companhia. Fazemos parte de um grupo de almas que tem como missão espalhar o amor, que constitui o principal elemento para manter a harmonia do corpo e mente. Somos cuidadores e cuidamos!

Defino assim a características e qualidades das pessoas que fazem, ou fizeram, parte da minha vida e que considero básicas para poder ser o que sou:

·         Pai – inteligência, cultura, espírito de humor, lealdade.

·      Mãe – beleza, juventude de espírito, autoridade e inteligência emocional.

·         Marido – inteligência, lealdade, dedicação, solidariedade.

·   Filhos – beleza moral e física, dedicação, solidariedade, competência.

·      Irmãos – seriedade, boa formação moral, cívica, intelectual e respeito.

·        Amigos – simbolizando segurança, amor incondicional e um bom espelho.

·      Colaboradores/discípulos – lealdade, dedicação, inteligência emocional e amor à causa.

·         Vizinhos – discrição, solidariedade e respeito ao próximo.

O                                      OM SHANTI OM






Comentários

ARC disse…
Uma grande Mestra 🙏🤗💥❤️

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA