LEMBRANÇAS

 



LEMBRAÇAS

Isto sou eu a pensar, do inconsciente ao consciente…

O CORPO

O ser espanta-se com a realidade e assume uma postura que lhe permite alcançar o horizonte.

Saídos da escuridão procuramos novamente a luz. A nossa coluna é a árvore da vida que nos prende à terra, para que o processo de evolução seja uma verdade. Firmes, mas flexíveis para que a seiva continue a fluir até à realização final.

 

 A MENTE

Dor:

·         Por tudo o que não foi feito.

·         Por tudo o que não foi dito.

·         Por tudo o que não foi sentido.

·         Por tudo o que foi consentido.

Alegria.

·         Por ver chegada a hora de saudar um novo dia.

·         Por termos cumprido para além das expectativas.

O tempo passou por aqui e deixou a sua marca, que ocupará o espaço vazio; aquele espaço onde tudo e nada aconteceu. As memórias são o rasto e arrastam consigo os resíduos que farão parte dum novo ciclo. Nada se repete neste movimento contínuo até à última consequência.

INFÂNCIA

Limitamos as influências de modo a que possamos evoluir no nosso próprio espaço, irradiando energia protectora e procurando ligações de dentro para fora.

Pai e Mãe são mais geradores do que formadores, mais aparência que essência. A cada um cabe aprender o seu papel até que se quebre o círculo.

 

OS OUTROS

Liberdade de sentir a energia que nos rodeia, deixando que os sentimentos fluam, fazendo a ligação entre os Eus que brotam da mesma fonte. Experimentamos assim a dança cósmica na luz, na cor e no movimento.

 

“Aprendamos a ser um meio de transformação, de purificação e a sentir a força capaz de dominar os impulsos mais primários, para conseguirmos ver que, para além das estrelas, existe uma luz capaz de nos transformarmos nos seres imortais que, na realidade, somos!”

 

Isto sou eu a pensar…

 





Comentários

ARC disse…
Sentimentos com muito AMOR ❤️🤩❤️
Gonçalo Sousa disse…
Sentir e saber sentir

LYTD

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA