FÉRIAS PARA QUE VOS QUERO...




Tal como prometi, aqui estou para vos dar conta das minhas férias.
Festejei os meus anos com muita alegria e o carinho imenso que me dispensaram discípulos, alunos e pacientes (sem contar, claro, com a família). É muito agradável ver o Amor ser correspondido de várias maneiras, cada uma a demonstrar imensa sabedoria e perfeita sintonia. Foi um dia longo e cheio que guardarei na memória como reserva única, dando graças aos meus Deuses por me terem feito merecedora de tantas benesses.
Antes de partirmos, no dia seguinte, ainda festejámos o aniversário da minha filha, num almoço com todos os que pertencem ao grupo familiar mais próximo. O encontro foi muito simpático e despretensioso, que nos deu grande satisfação e alegria pois a família é o nosso principal suporte afectivo. A preparação para as férias e o trabalho deixaram-nos um tanto ou quanto cansados, mas com o entusiasmo infantil de quem vai à descoberta e à conquista de um repouso tão merecido quanto desejável.
Desembarcámos, por fim, no recanto escolhido pelos nossos Guias e a sensação de chegar a um espaço que fizemos nosso desde o primeiro dia é de um grande, imenso prazer e é isso que pretendo partilhar convosco sempre que a ocasião o proporcionar.
Fiquem bem!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA