MAR








As ondas alterosas anunciam a força de um mar que se apresenta na sua plenitude, marcando presença na praia onde o homem pisa, olhando a Luz que espreita entre as nuvens que correm céleres numa continua fuga para não se sabe onde.
Quando me deixo levar pelo momento, sinto a grandeza do universo no qual estou integrada e deixo fluir a energia que me toca e emociona. Delicio-me com estes momentos de exaltação e submeto-me a esta ordem da natureza que nos faz sentir e vibrar intensamente.
Esta praia é, de facto, surpreendente e em cada dia apresenta-se de forma diferente o que nos obriga a seguir o seu próprio ritmo e esperar o inesperado. As rochas onde este Mar se enquadra, mostram-nos a origem deste lugar que explodiu algures no tempo. É impossível não sentir a força que emana daquelas formas e da sua textura! Algumas rochas “falam” bem alto, contando estórias que lembram viver e morrer, amores e desamores ou, simples pausa na lufa-lufa de quem vive na cidade.
Vivo esta praia pelo prazer de sentir a sua energia e a magia que dela emana e é com gosto que venho partilhar esses momentos convosco.
Fiquem bem!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA