PROCESSO EVOLUTIVO EM CURSO



Nestes últimos dias tenho andado atarefada com o lançamento do ano lectivo, que é sempre um desafio ao qual dou especial atenção, porque a responsabilidade de dirigir um grupo espiritual não é brincadeira, mesmo que o entusiasmo seja uma constante, pois a apetência para avançar é a mola real que me impulsiona, com a ajuda de todos que fazem parte desta comunidade de que vos tenho falado.
No sábado encontrámo-nos então para trabalhar sobre o tema “Sentir Energia”. Um processo através do qual podemos entrar em contacto com os outros e com o espaço que nos rodeia, de forma subtil, e assim conseguir gerir as emoções que certas situações nos provocam. Aprendemos também a ampliar a consciência de modo a perceber o que somos e como estamos, para que, com a mente clara, possamos sentir as diferenças que se vão operando no corpo e na mente, quando nos dispomos a sentir o que se passa na relação com os outros e com o ambiente que nos rodeia. Somos receptores e emissores, capazes de sintonizar com o que for importante, numa perspectiva de autodefesa psíquica.
Os trabalhos decorreram muito bem, tendo-se gerado uma energia que denunciava a vontade de mergulhar fundo nesta nova maneira de olhar a vida, usando o pensamento como principal ferramenta para lidar com as sensações, ou melhor, os “sentires”. Ir à descoberta de caminhos que ofereçam mais segurança e maior autonomia é fascinante, visto que nos dá o poder e o ânimo para continuar a desvendar os mistérios desta existência. Uma mensagem que passo com gosto e que partilho com convosco porque sinto que os que me lêem neste espaço, que é de todos e de ninguém, fazem parte deste Grupo de Almas.
Um abraço. Fiquem bem!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA