RECOMEÇO




“O Yoga é o caminho do guerreiro, aquele que luta pela Paz no campo de batalha, procurando conhecer os seus pares, com eles conquistar a liberdade suprema e viver a alegria com a consciência dos eleitos.”


Acabadas que foram as férias, sintonizamos com o novo dia, com a esperança e a alegria de voltar ao contacto directo com aqueles que nos acompanham e que connosco aprendem a viver de acordo com a sua própria natureza, com a consciência de pertencerem a um Grupo de Almas, disponibilizados com a intenção de lutar por um ideal de paz que se conquista nas lutas do dia a dia, inseridos na comunidade que escolheram ou foram escolhidos, afim de se desenvolverem como espíritos de luz que são.
Guerreiros e Descobridores, somos e seremos sempre pois as batalhas que se deparam não dão tréguas a quem se busca e se encontra para retornar à busca e ao encontro. É importante o contacto com os nossos pares, companheiros de jornada e espelho onde se reflectem as nossas acções. O caminho é solitário mas não se faz sozinho!
Neste espaço sideral me projecto, abraçando os que comigo contactam e acompanham. As estórias, que vos vou contando, são apenas a expressão do meu viver e do meu sentir e a necessidade de as partilhar, sem expectativas. Obrigada por serem e estarem aqui.
Fiquem bem!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA