SOLIDARIEDADE E LIBERTAÇÃO




A partir do momento em que a consciência do “Si” (Self) se torne realidade, as mudanças internas fazem-se com confiança no processo de desenvolvimento, passando nós a agir com cautela, mas sabendo que o crescimento não pode parar.
A solidariedade é um dos factores primordiais no avanço do Conhecimento e no sentido da realização pessoal. A partilha é um acto sagrado, e como tal, tem de ser feita de modo a proporcionar bem-estar e provocar sentimentos que se manifestem em alegria, que se expressa por meio de palavras, gestos e acções. Quando nos sentimos bem a fazer o que estamos a fazer é porque estamos no caminho certo e o que está certo significa que existe uma boa ligação com as mais altas esferas.
Na verdade, os Guias e os Mestres apontam-nos a direcção a seguir, mas somos nós a desejar e a conseguir seguir por aí! Pessoalmente tenho a agradecer aos Deuses que me acompanham, a oportunidade de ter vindo ao mundo e poder vivenciar o Amor Incondicional no encontro com os meus Pares. Pertencer a um Grupo de Almas que buscam a própria Paz e a levam aos seus semelhantes, deixa-me em êxtase por acreditar que vale mesmo a pena lutar pelos ideais mais elevados.
Obrigada por SEREM e ESTAREM comigo aqui e agora.
Fiquem bem e deixem que a chuva penetre na terra e o vento passe por entre os ramos nus das árvores que anseiam pela Primavera.

Comentários

Aldina Duarte disse…
Assim seja:)

Beijinhos de chuva e abraço de árvore!

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA