CONTACTO


Tenho andado afastada deste campo, sem que isso manifeste uma distância… Outros afazeres não me têm permitido deixar-me levar pelo impulso que me empurra para a comunicação escrita, via espaço sideral. A preparação do nosso Encontro (ver Site) e as ocupações do dia a dia, não me davam o espaço que preciso para entrar nesta onda.
No entanto, hoje, tive um chamamento que proporcionou descobrir uma das mensagens que os meus Deuses me fazem chegar e que encaixa perfeitamente no momento que estamos a viver, a celebração dos 25 anos do “Satsanga”. É assim:

As luzes brilham em tons de azul que é a calma instalada neste Grupo de Almas. O Amor paira neste espaço que recria a energia cósmica onde tudo É e pode SER. Nada, nem ninguém, vos pode impedir de seguir pelos Caminhos da verdadeira Paz, sem que as sombras vos perturbem.
Estão aqui, respondendo ao apelo dos Mestres e dos Guias para cumprirem a missão para a qual foram escolhidos.”

OM SHANTI



Comentários

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA