PÁSCOA

Neste tempo que vivemos, em que a esperança morre ao virar de cada esquina, temos a felicidade de gozar momentos que nos enchem a Alma e nos permitem viver a experiência de tocar a transcendência.
Esta Páscoa coincide com o equinócio da Primavera e em plena Lua cheia, o que só se repetirá daqui a umas centenas de anos e, talvez por isso, sejamos abençoados com vivências excepcionais.
Não podia deixar de vos contar que, ontem, fomos assistir a uma sessão relacionada com o dia mundial da poesia, sessão passada na Casa de Fernando Pessoa (claro), com o privilégio de termos a cantar para nós a Aldina Duarte! O espaço foi pequeno para os que a quiseram ouvir e sentir. O meu marido, eu e uma dúzia de pessoas tivemos de ficar sentados nas escadas de acesso ao andar de cima, mas nem por isso deixámos de saborear cada palavra, cada nota da guitarra e da viola que, como sempre, acompanharam a artista com maestria e grande sintonia.
A maioria dos que assistiam, estavam presos àquela energia tão poderosa quanto delicada e os aplausos estoiraram com cada fado e no "encore"!
Foi uma noite vivida em plenitude que nos deixou purificados depois de um dia de trabalho.
Bem hajas Aldina! Que os Deuses te acompanhem e te elevem sempre. Nós cá estamos para te ouvir e acompanhar como Amigos, Fãs e companheiros de viagem.

Feliz Páscoa!

Fiquem bem.


Comentários

Aldina Duarte disse…
Páscoa FELIZ para todos vós! OBRIGADA!

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA