AUSÊNCIA




“AMAR É ESTAR COM ALGUÉM, MESMO NA SUA AUSÊNCIA E SENTIR A SUA PRESENÇA SEM PRECISAR DE LHE TOCAR!”

Nestes dias em que me dispus a passar um tempo de férias, tenho-me desligado das responsabilidades inerentes à gerência de um grupo de almas que se aprontou a fazer comigo um caminho de auto-conhecimento e auto-realização, na sua passagem pela terra. O envolvimento com todos e cada um, pressupõe uma entrega total que, naturalmente, provoca algum desgaste físico e mental que requer um tempo de pausa. É evidente que continuamos ligados, mas a materialidade manifesta-se de outro jeito e o contacto com a natureza e a família biológica, tem-me permitido recompor, gradualmente, a minha energia para que possa voltar a dar o melhor de mim na etapa que se aproxima e que desejo seja de molde a satisfazer as necessidades do nosso progresso como seres individuais e como comunidade.
Estou com todos, mesmo sem lhes tocar e isso faz parte da consciência que fomos desenvolvendo como grupo, sempre numa base de individualidade na diversidade, característica assumida na generalidade do contexto da missão que nos foi atribuída como descobridores, mensageiros de Paz e curadores a tempo inteiro.
Como é bom descansar e, depois, não fazer nada!!!
Fiquem bem... Até breve!

OM SHANTI

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA