DETERMINAÇÃO


Quando os nossos sentidos estão despertos, o pensamento passa a ter uma força e a vontade passa a ser uma realidade com capacidade de transformar o que é preciso transformar, avançando para uma nova etapa, com atenção aos sinais que se manifestam a cada passo. É importante meditar para entrar em contacto com a própria Sabedoria e ter uma percepção cada vez mais clara do sentir mais profundo e receber apoio dos Guias e dos Mestres.
A Auto-estima e a confiança no processo de desenvolvimento em que nos encontramos, deve ser uma constante para se poder fluir com os acontecimentos, sem expectativas, desligados de preconceitos para que seja possível seguir pelo Caminho traçado e alcançar a realização, tanto pessoal como espiritual. A intuição é um factor primordial para lidar com os pensamentos predominantes que determinam o curso da nossa existência, abrindo espaço ao equilíbrio, à estabilidade emocional e com capacidade para usar os dons concedidos, no sentido de providenciar um estado de paz e harmonia, com a dose certa de desapego que nos leve a ser livres da influência do Ego e deixar crescer o Amor incondicional que nos serve e serve todos os que assim estiverem nessa frequência.
A determinação cresce na medida em que acreditamos que vale a pena viver a espiritualidade com os pés bem assentes na terra e os olhos postos na Essência de onde, algum dia, saímos com vontade de voltar com trabalho feito.
Bom fim-de-semana. Fiquem bem!



Comentários

Ariadne Castro disse…
Maria Emília, venho pedir ajuda! Querem abater plátanos centenários em Colares com a desculpa esfarrapada de "estarem doentes" - é mentira! As Estradas de Portugal só querem mais dois ou três lugares de estacionamento com o apoio de meia dúzia de mentecaptos que se queixam de que "as árvores deixam cair folhas e sujam tudo". Ajude a fazer barulho e a impedir que matem estas árvores. Neste blog há mais pormenores:

http://cidadaniacsc.blogspot.com/

Por favor divulgue!

Luz & Paz

Ariadne

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA