COMUNICAÇÃO E ELEMENTOS





  • A chama que arde no meu peito toca-me na garganta, que se apronta para comunicar as informações que chegam até mim por via subtil. SEI! Sei que sei e, no entanto, tenho de esperar pelos momentos adequados, aqueles em que a receptividade acontece, pois ela não depende de factores humanos.
    Concentro-me. Entro numa floresta que esconde um lago tranquilo, cujas águas dançam ao som do vento que acaricia a superfície, deixando transparecer o conhecimento que está para além da ilusão, contido num sonho sonhado com todos os Seres que fazem parte deste momento tão transcendente, tão especial! Depois, percebo que o meu corpo não é, senão, uma estrada feita de Amor por onde passam os caminhantes que se dirigem ao Absoluto. A luz que a ilumina, deixa-me ver que os obstáculos são questões kármicas que se vão dissolvendo nas acções de cada dia, pacientemente, mas com determinação. Os elementos conjugam-se para que seja possível levar a bom termo os objectivos propostos:

    A Terra que pisamos suporta o peso dos nossos corpos, fazendo-nos confiar nos passos que damos para chegar aonde temos de chegar.
    A Água que bebemos saceia a nossa sede, enchendo as nossas veias que pulsam ao ritmo do universo e entrando em sintonia com todos os Seres.
    O Fogo que arde nas nossas entranhas anima-nos nas subidas mais íngremes e aquece-nos nos dias em que o Sol se esconde.
    O Ar que respiramos dá-nos a leveza de um Ser em permanente ascensão. Os pulmões são as asas que nos permitem voar sobre vales encantados e passar precipícios, sem ter medo de cair no abismo.

    Fiquem bem!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA