PALAVRAS NÃO DITAS - SENTIDAS!




 

Passo muito tempo em meditação, por força das circunstâncias e por opção. O silêncio que se instala nessas ocasiões, acorda em mim memórias e emoções, com as quais dialogo tranquilamente, para que a sua vibração se manifeste e o entendimento seja uma realidade para além dos desejos.
As palavras que vão surgindo tomam a sua forma e projectam a energia que lhes corresponde, deixando que sigam o seu caminho, sem expectativas nem direcção intencional. O pensamento é um campo de acção vastíssimo e, ao longo dos tempos, dele me tenho servido para que as informações que me chegam tomem o seu rumo e, ao mesmo tempo, deixando lastro ou tomando forma que se apresente como a escrita de alguém que, também, tem necessidade de comunicar no concreto, sentimentos ou ideias que outros poderão agarrar, ou NÃO…
As palavras não ditas, mas sentidas, têm o seu peso, chegando a quem têm de chegar ou, simplesmente, ficando a pairar como uma nuvem carregada de mais-valia para o universo, aí onde reinam os deuses e os mestres, que as alimentam e devolverão de acordo com as necessidades ou circunstâncias. Palavras aqui escritas ou, alguma vez pronunciadas, não têm, necessariamente, de ser entendidas, mas sim vividas à luz da experiência pessoal que têm exigências e oportunidades próprias.

Fiquem bem!






Comentários

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

LEMBRANÇAS