UMA VIVA BEM VIVIDA...





1939 *** 2019
UMA VIDA BEM VIVIDA

Uma vez que fazemos parte da natureza podemos afirmar que damos vida à vida, criando a nossa própria realidade, sabendo o segredo da criatividade, da espiritualidade e da relação com o TODO.

Neste dia, não podia deixar de rever esta vida, que me calhou, e tentar perceber o seu sentido, que só pode ser inteiro pela acções praticadas, pela família criada e aquela que recebi no meu colo – amigos e companheiros no yoga.

A minha gratidão compreende-se pelo facto de me ter sido dada uma estrutura familiar e a capacidade de regular a energia necessária para cada acção, cada momento ou circunstância. Um mistério que carrego comigo, por ser sempre surpreendida pelos acontecimentos transcendentes que foram, e têm feito parte, do meu já longo percurso de vida, como menina, mulher, irmã, mãe, avó e mestre.

 Agradeço ainda aos meus deuses a dádiva de uma linda filha, Marília de seu nome, nascida a 1 de Agosto de 1962, grande companheira de todos os momentos e de todas as passagens que a vida nos oferece.

                                  OM SHANTI OM

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA