UMA VIAGEM NO TEMPO

Numa viagem no tempo, estive em contacto com os meus guias, em que me foi lembrada a proposta da ideia de que a minha missão era a de abrir as portas do conhecimento, a todos aqueles que estivessem prontos para as transpor. No seguimento dessa tarefa, deparei com algumas resistências, porque o medo, aquela energia sem luz, se apoderava dos que não se sentiam capazes de enfrentar os obstáculos próprios dum caminho, que se apresentava desafiante e difícil. Há sempre as portas mais complicadas de abrir e que só estão reservadas a quem já deu os primeiros passos e ultrapassou os obstáculos. Para essas, é preciso mais atenção e algum cuidado.

A minha capacidade para ajudar não é, nem nunca foi, ilimitada e pode chegar o momento em que não me compita avançar, perante uma resposta inadequada ou insuficiente. A liberdade é o factor primordial nos processos do caminho espiritual, sendo fundamental que cada um se sinta capaz e pronto para prosseguir, com a confiança e a determinação necessárias.

Com a minha energia purificada e reforçada com a acção dos mestres que me assistem, posso continuar nesta missão, em que as portas se podem continua a abrir e, os que por elas entrarem, consigam seguir, saboreando o prazer de ser e de estar, num processo de desenvolvimento que lhes permita chegar até onde têm de chegar e cumprir o que houver para cumprir.

Sinto sempre a responsabilidade que esta missão acarreta, mas com a segurança da sua inevitabilidade e respectivo apoio das entidades que me propuseram, algures no tempo, continuo disponível. No ponto da minha existência em que me encontro, consigo perceber que a minha alma cabe, por fim, no meu corpo! Foi um caminho duro, a queimar algum karma e a aprender o que tinha de aprender, para poder sentir que sei que sei, olhos postos na luz e com a certeza de que a intenção pura sempre regeu as minhas acções, mesmo nos momentos em que os desafios me faziam vacilar e a minha confiança abalava. Agora, confio e aceito as condições que me permitam atingir as metas propostas e, por fim, dizer que valeu a pena. Hoje sei quem sou, mesmo sem saber para onde vou, certa da importância de continuar a respeitar o meu sentir mais profundo, aí onde continuo a ter as respostas, sem fazer nenhuma pergunta.

 Os deuses estão comigo!!!

OM SHANTI OM




Comentários

ARC disse…
Omshanti om

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA