CANALIZANDO - Encontro com os Deuses

 

CANALIZANDO - Encontro com os Deuses

Para se ter um encontro com os deuses/guias é preciso aprender a canalizar essa energia, entrando em transe ou estado  alterado de consciência. Nessa condição, através desse contacto, conseguimos obter as informações necessárias, bem como as ajudas fundamentais para o nosso processo de evolução e podermos seguir com confiança e determinação. A fim de se alcançar esSE estado ou meditação profunda, é importante acreditar que esse contacto é possível e só a intenção e, a sua disponibilidade, torna viável essa experiência. Os deuses/guias que nos assistem estão prontos para nos receber e prestar as informações necessárias e adequadas às circunstâncias ou momentos, embora não controlem a nossa vida, pois só apontam caminhos e estimulam a nossa vontade.

Para que isto aconteça temos de estar naquela sintonia e agradecer a oportunidade. A entrega e o reconhecimento, são factores primordiais para que seja possível atingir o nível de energia dos que se apresentem ao nosso contacto e passar a usufruir dessa força e sabedoria, nas acções previstas. Os deuses/guias que veem ao nosso encontro têm a ver com o estado de evolução em que nos encontramos e com a intenção com que o fazemos. É sempre necessário elevar a nossa frequência vibratória para que se chegue ao encontro com as entidades de alto astral, aquelas que estão na nossa sintonia, pois as que nos aparecem têm, sempre, que ver com a nossa condição. Por isso é importante começar por ter consciência de como nos encontramos nesse momento.

Quando o encontro se dá, os deuses/guias baixam a sua vibração para se poderem ligar connosco, enquanto nós temos de elevar a nossa. Com as frequências alinhadas e o campo energético na mesma dimensão, é mais fácil manter o diálogo que pretendemos. Com a experiência vai sendo mais fácil este encontro, tão importante no processo de desenvolvimento em que nos encontramos.

As informações que nos chegam, manifestam-se principalmente no lado direito do cérebro, mais disponível para essas impressões, embora seja fundamental manter uma certa sincronização com o lado esquerdo. De todas as formas é preciso deixar fluir os acontecimentos, confiar e deixar que as coisas aconteçam, aceitando aquela luz que nos ajuda a avançar, com mais calma, confiantes e determinados. A partir desse encontro, passamos a sentirmo-nos protegidos, além de guiados. As manifestações apresentadas nesta condição, podem surgir sob a forma de imagens, impulsos, palavras ou metáforas, facilmente compreensivas. Por vezes podem acontecer ouvir-se vozes ou ter uma vontade irresistível de escrever. Há um certo pragmatismo nestes contactos ou "conversas" com os nossos deuses ou guias. A sua imensa sabedoria faz com que a comunicação seja acessível e de fácil compreensão e vamos aprendendo a lidar com estas manifestações, tirando partido daquilo que nos vai chegando. O que vamos sentindo a cada passo, define a orientação e a atenção a dar, porque o SENTIR ajuda-nos a tomar as decisões certas, quando seguimos pelos caminhos da espiritualidade. Viver na matéria é difícil e a sabedoria pouca, com a racionalidade e a fartura de informações a atrapalhar!

À medida que se ganha confiança e se entende o mecanismo desta operação, vai-se percebendo melhor o significado do que vai acontecendo e da sua grande vantagem. As ligações vão-se tornando mais intensas e profundas e é um gosto sentir aquela energia tão poderosa, quanto amorosa. É sair da sombra ao encontro da luz, gratos pela sua presença em perfeita sintonia!!!

Também é bom saber que aos deuses/guias não importam os nomes que lhes damos, pois o que lhes interessa é que nos sintamos bem nesses encontros, sabendo ser importante a preparação para esses momentos, pois temos de estar bem de saúde física e mentalmente, capazes de lidar com as idiossincrasias e alguns sinais inesperados, nessa experiência/vivênvia. Continuemos, assim, no grupo de almas a que pertencemos, com vontade de trabalhar mais e melhor, para podermos seguir e amar os outros como a nós mesmos e em harmonia com os deuses/guias que nos acompanham!



 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA