ALGUNS MOMENTOS

 

ALGUNS MOMENTOS

Nesta etapa da minha vida tenho de deixar para trás um passado, com todos os seus pesos próprios, as suas vivências e o lote de aprendizagem adquirida. Agora é seguir leve e livre para poder continuar a fazer o que tenho feito até aqui, servir a comunidade a que pertenço, por condição ou por mérito. Quando temos uma missão a cumprir, as lições aprendidas servem de base para que seja possível continuar num projecto de interajuda e formação daqueles que integram o grupo de almas e cujas raízes mergulham fundo no coração dos viajantes errantes no tempo.

Uma alma pura emerge da noite escura e permanece no seu esplendor em todos os momentos, mesmo nas circunstâncias mais adversas ou fora de contexto e o que ainda tem de ser feito, segue na base da experiência adquirida e, embora semelhante ao que tem sido feito até agora, passará a ter uma perspectiva bem diferente e vista com os olhos dos que estão preparados para ver!

Nesta etapa é fundamental continuar recetiva e disponível para receber as informações que me vão sendo passadas, geridas com inteligência e bom senso. O desejo de servir é uma realidade que representa uma distinção ganha por direito e a humildade um grande desafio permanente, sabendo que o caminho traçado nem sempre é de rosas! As ajudas são indispensáveis para que se cumpram os propósitos do tema proposto e se vai desenhando, passo a passo. As pausas são o descanso necessário e nele sou embalada por uma onda de energia, cheia de promessas e de Sol.

Tenho sempre de me deixar levar pelos acontecimentos, pelos momentos ou circunstâncias e, a ansiedade, como fruto duma consciência que se amplia e que tem de ser gerida com paciência e alguma dose de aceitação. O ambiente que me rodeia tem de ser orientado por conta própria, pois sou responsável por tudo o que projecto ou manifesto por gestos, palavras ou intenções. Nas acções de cada dia, vou desenhando um futuro a começar em cada presente, vivido com a esperança em alta, mas os pés bem assentes no chão que piso, deixando as pegadas como fio conductor para os vindouros e os que vão fazendo o seu próprio percurso.

Nesta minha etapa, confio nos meus deuses, certa da sua ajuda e protecção!

 



                                            OM SHANTI OM


Comentários

Gonçalo Sousa disse…
LYTD

Cada etapa tem o seu lugar. Deixemos que a energia flua.
Gonçalo Sousa disse…
Cada etapa tem o seu lugar. Deixemos que a energia flua.

LYTD
Gonçalo Sousa disse…
Cada etapa tem o seu lugar na vida e tentamos que faça sentido no fluxo da nossa energia.

Deixemos que esta flua com amor e esperança nos nossos deuses.

LYTD
Maria Emília disse…
Obrigada beijinhos 😘
ARC disse…
Muito bem
Amor
XXXX

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA