AMIZADES

 

                                          
                                           

                                              AMIZADES
Há amizades que não se explicam, porque existe nelas um sentimento a ultrapassar a lógica de duas pessoas se entenderem espontaneamente e partilharem os mesmos gostos, dando e recebendo na mesma medida. Um amor incondicional, sem dúvida!!!
Quando estamos em presença de alguém, vivendo a experiência de saborear uma troca de impressões a fluir e a passar uma energia que, posso dizer, quase sagrada, deixamo-nos envolver por uma única aura,  fruto desse encontro mágico. Com uma tal  amizade inexplicável, os sentires crescem e manifestam-se nas palavras oportunas, duma sabedoria que nos ultrapassa,  ficando no ar aquela sensação de bem-estar e alegria, quase transcendente e, mesmo, palpável!
Ao longo dos anos, em que o yoga entrou na minha vida, senti a necessidade de partilhar as vivências oferecidas, dentro dum processo de desenvolvimento, tendo o privilégio de viver tantos desses encontros, em que a linguagem não requer tradutor e as informações passam e assentam como uma luva, respondendo às questões que, nem sequer, tinham sido postas.
Creio que esses seres que, têm passado e, felizmente, continuam passando pela minha vida, são os representantes dos deuses que me assistem, para poder cumprir os desígnios assentes na ideia de como é importante servir a comunidade em que estou inserida.
Não me canso de agradecer e  fazer tudo o que esteja ao meu alcance, para continuar a merecer esta atenção.

OM SHANTI OM



 

Comentários

ARC disse…
OM SHANTI OM
XXX
Gonçalo Sousa disse…
A base está na partilha na mesma medida

O amor é a base de tudo

LYTD
Manuel Costa disse…
Grande verdade!

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA