TRANQUILIDADE

 

                                                    TRANQUILIDADE

Sigo na minha vida, tranquila e sem expectativas, mas a sonhar com o desejo de continuar a querer descobrir o que houver por aí ao meu alcance. Cumpro o que me ainda me calhar cumprir, sem fazer demasiadas perguntas, deixando as portas abertas, não julgando o que não tenho de julgar e agradecendo as oportunidades que me têm sido dadas para continuar a conviver com as pessoas que me vão ensinando e contando comigo para continuar a sentir que vale a pena ser e estar aqui, agora e sempre!
Continuo na busca do meu ser, sabendo como é difícil encontrar essa verdade, esse mistério que me transcende e me faz prosseguir na aceitação dos factos, aqueles factores a mostrarem um valor, uma condição inevitável, pois constam duma qualquer circunstância. Os genes familiares, a somar a uma vontade inexplicável, mas muito firme, têm feito da minha existência uma viagem pelos caminhos em que o fim não se alcança e a linha do horizonte toca um céu onde se esconde o sol em cada dia.
Saber que se sabe é uma condição particular e, naturalmente, complexa e que se aceita como inevitável e sincera, fazendo parte dum sentir profundo, evidente e solitário. Compreender instantaneamente, é um acto em que a linguagem nos ultrapassa e, apenas, nos dá a sensação de prazer e absoluta tranquilidade, onde o intelecto não tem parte activa.
A vida é um mistério que importa manter assim, visto que me ultrapassa, mais vale seguir, pronta e disponível para o que der e vier!
Eu sou, eu estou...

                                       OM SHANTI OM



Comentários

ARC disse…
Grande abraço por teus sentimentos LYTD
ARC disse…
Ser e estar atento e disponivel, com tranquilidade e pronto para viver a vida com emoções.
ARC disse…
Sempre com muito AMOR XXXX LYTD

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA