ILUSÃO

 

ILUSÃO

As circunstâncias e aquilo que vamos vivendo, criam uma série de impressões que se vão estabelecendo e nos dão a ilusão duma realidade que nos vai criando a ideia de que o que é, É! A escrita foi fazendo parte do meu sistema de actuar a vários níveis, sendo uma das formas fáceis de passar testemunhos, informações e, também, sentires, que me afloram à mente, muitas vezes, inesperadamente, fazendo-me acreditar na sua validade e, talvez, importância. Os reflexos dessas emoções e sensações mostram-me que vale a pena continuar o que me parecia relevante partilhar, com algum sentido de oportunidade.

Agora, que estou a viver um tempo de pausa e de grande introspecção, revejo os sinais que se manifestam nos contactos estabelecidos ou que vou estabelecendo e a sentir que, na verdade, nada tem importância e que, a vontade que tenho em expressar por escrito as mensagens, acordando o desejo de as expor, mesmo sem não me aperceber a quem elas vão tocar, segue naturalmente…

 A publicação dos meus livros aos longo dos anos, deveu-se à vontade de passar aos outros alguma da sabedoria de experiências feita, com a ajuda generosa e participação duma grande amiga, que me tomou debaixo das suas asas, manifestando um entusiasmo e consideração pela qualidade dessa escrita, fazendo-me crer igualmente na sua validade. Os muitos leitores do meu blog "Quem conta um conto…", na sua maioria incógnitos, estimulam-me, apesar de tudo, o desejo de prosseguir com essa partilha de sentires ou de vivências, merecidas dessa acção, por isso continuarei a expressar-me do meu jeito e capacidade de fazer com que essa acção se apresente com qualidade e a criatividade ao meu alcance.

Tenho pena de não ter mais feedback e de estabelecer contacto directo com os meus interlocutores, para uma troca de impressões e ajuste de contas, afim de saber como melhorar estas experiências e ganhar outros valores, aqueles que, naturalmente, estão nos que fazem parte deste grupo de almas. A tecnologia veio abrir muitos caminhos, mas fez com que nos tornássemos mais distantes, mais introvertidos, apesar da aparente proximidade. Nada como olhar olhos, ouvir o som das palavras proferidas e aqueles abraços, tão aconchegantes!!!

OM SHANTI OM



Comentários

Gonçalo Sousa disse…
O feedback está no bem estar que esta mensagem transmite e na paz que prolifera através da suas palavras!

LYTD
Unknown disse…
Sempre com muito AMOR
XXX LYTD
Unknown disse…
Sempre com muito AMOR
XXX LYTD

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA