NATAL 2023

 



NATAL 2023

Neste Natal, vou acreditar que vale a pena ser e estar com os meus pares e deixar que, o brilho das luzes, se submetam à magia do amor incondicional, aquele em que sabemos ser todos diferentes, mas todos iguais e, nas diferenças, nos encontramos!

 

*    “Sou feliz a amar o próximo!”. Marília Picoto.

*    “Natal é a magia da celebração do nascimento do menino Jesus e união da família.” Fátima Garrudo.

*    “VIVER É AMAR!”. António Costa.

*    "Vivamos com alegria o aqui e agora, sem as distracções do mundo que nos afastam do essencial”. Fernanda Dias.

*    "Que seja um Natal muito feliz e tranquilo, junto dos que nos são mais próximos e que o novo Ano traga a todos paz, saúde, amizade e alegria." Joana Castro.

*    “Natal é agradecer as memórias! A missa do galo com a avó materna; o almoço com a avó paterna.” Sandra Félix.

*    “Se, no de todos os seres humanos irradiasse uma luzinha de Natal, o mundo seria infinitamente mais belo e equilibrado.” Eduarda Feio.

*    “Neste Natal temos de acreditar que o nascimento do Príncipe da Paz vai trazer a Paz onde é mais precisa no Mundo.” Vanda Cunha.

*    “A vida é feita de pequenos momentos.” Feliz Natal! Fátima Frias.

*    “Temos de procurar no “Encantamento da Saudade”, os momentos de alegria que, saborosamente, nos mantêm despertos, atentos e vivos…” Teresa e Zé Manel Costa.

*    Neste Natal, peço pelas crianças e que a humanidade acorde e se ilumine, olhando o horizonte, com aventuras diárias. FELIZ NATAL!” Goretti Coelho.

*    “Que a magia do Natal nos inspire a renovar a fé e a esperança nos outros e em nós próprios.” Anabela Pouseiro.

*    “SOLIDARIEDADE”. Elisabete Figueiredo.

*    “É difícil trocar as palavras, difícil é interpretar os silêncios! É fácil caminhar lado a lado, difícil é saber como se encontrar!” (F.P.) João Carvalho.

*    “Natal lembra a importância do amor! Basta acreditar e os sonhos serão realizados!”. Maria Amélia Lopes.

*    “No Natal, paira à nossa volta a lembrança de que a luz que ilumina a nossa alma, há que mantê-la acesa a aquecer os nossos corações.”  Helena Dória

*    “A esperança faz o homem ver em frente. A saudade volta os olhos para trás. E ambos, se vividos em pleno, semeiam flores que são de vida, amor e paz.” Fernanda Rangel.

*    “Uma boa tertúlia à mesa, as filhoses da Vovó, a lampreia de ovos, um livro assinado por todos! É Natal!”. Manuel Costa.

*    “Que a nossa amizade perdure! Boas Festas!!! Guilherme Cabral.

*    “Um forte abraço com a esperança de que nos vamos vendo e ouvindo com saúde, paz e harmonia. Boas Festas.” Mimi e Valdemar Duarte.

*    “Amor é a energia que move o mundo e só depende de nós abrir a porta para que ele entre na medida certa.” Gonçalo Sousa.

 Um grande abraço,


OM SHANTI OM



Comentários

Que lindo!!!
Que seja Natal todos os dias… o Natal, a Alegria, a amizade, o encontro… tudo está em mim; onde tudo começa toma forma e expando a todos em quem penso, a todos com quem me cruzo. Obrigada por estarem aí…AQUI! 🤩🙌💖
Margarida Radha.

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

GRAMÁTICA