UM NATAL LONGÍQUO

 



UM NATAL LONGÍNQUO

 

Olho o céu, vejo o mar e as sombras que se projectam na areia e quedo-me em meditação, penetrando nos mistérios da existência.

Quem sou eu?

O céu, o mar, as sombras ou a areia?...

A minha alma expande-se e segue ao encontro do grupo de almas a que pertenço e a alegria torna-se um estado em que se diluem as diferenças, se ampliam as semelhanças e, contudo, a condição de ser “único” continua a dar resposta ao impulso de evolução deste Ego terreno e voluvelmente saudável.

Medito e, ao fundo vejo o Natal dos homens transformar-se em Natal dos deuses. A leveza do ser permite-me um movimento imparável em direcção ao absoluto. Descanso, por fim, na própria essência.


SO HAM SO HAM * SO HAM SO HAM

EU SOU * EU SOU * EU SOU


OM SHANTI OM




Comentários

ARC disse…
Natal é AMOR ❤️

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA