A LUZ

 

                                                        A LUZ

A luz é como um sentimento que se manifesta e se exprime, mostrando o que cada um pode ver ou sentir, captando a essência daquilo que está na sua origem ou propósito. O olhar prende-se, mergulhando naquela sensação, e a luz deixa transparecer a verdade que nos mostra o ser e o estar, com todas as cores possíveis e desejadas, que enchem o momento e nos dão a ideia de paz, aquele estado de graça instantâneo que dura um instante.

Gosto de acordar com um pequeno raio de luz que, ocasionalmente, incide na parede ao lado minha cama. Parece apontar-me o caminho para dar início ao dia que me espera, oferecendo-me a esperança que alimenta a minha vontade de descobrir o que aquele dia me permitirá para ser criativa, pronta e disponível para vencer cada obstáculo ou circunstância. As tarefas agendadas, inesperadas ou aquelas que os meus deuses me propuserem, incluindo o acudir a alguma alma aflita, que procuro ajudar dentro das minhas capacidades e boa vontade, mais os escritos que vão fluindo como sentires profundos, vou tentando cumprir de ânimo leve. Sinto-me bem e esse é o meu direito e só assim poderei avançar para o dia que me espera!

Diz-se que a luz está em todas as almas, que são elas a própria luz, e essa vibração reflecte-se e projecta-se de acordo com o estado em que se encontram, dentro do processo de desenvolvimento ou condição circunstancial. Nada, nem ninguém me pode afectar e agradeço aos meus deuses, mestres e guias a oportunidade de continuar a viver dentro deste grupo de almas, com quem partilho sentires, uma vez que estou só, mas não sozinha e só assim me poderei sentir sempre inteira!!!

                                           

                               OM SHANTI OM

                            


Comentários

Mensagens populares deste blogue

NATAL 2023

SOMBRAS

LEMBRANÇAS