TRAÇOS DE UNIÃO

 



DE UNIÃO

Certas passagens da vida, são traços de união entre dois pontos, fazendo com que a energia flua naturalmente nos dois sentidos. Os textos que vou apresentando regulamente, resultam de experiências vividas, com a intensidade própria de uma relação afectiva com a vida. As palavras vão brotando, límpidas como a água duma nascente, no alto da montanha. O seu sentido vai-se tornando igualmente claro, acompanhando uma sensação de bem-estar com a certeza de ser esse, um rumo inevitável.

Ao partilhar estas experiências transcendentais, sou levada a pensar que esses momentos fazem parte duma necessidade de ajudar a despertar os que me acompanham, para as emoções de uma vivência feita através da sintonia com o universo. As mensagens nascidas nessas meditações, são ensinamentos que se destinam àqueles que, por ventura, estejam, à beira duma transformação tão urgente quanto necessária, ou que sentem o impulso de progredir na descoberta do ser e do estar, mais além. A experiência individual é um factor indispensável ao crescimento e ao fortalecimento do ser, em termos de evolução, mas para que a maturidade se dê, com a libertação a ser um facto, é imperativo algum apoio, e as informações que permitam a cada um escolher o melhor caminho a seguir. Se com o que vos passo nestas linhas, sentirem que vos faz sentido, é sinal que estamos juntos neste processo de desenvolvimento, que se iniciou algures no tempo, fazendo parte da existência dos que estão neste grupo de almas, e, com cada um, a captar o que melhor lhe assentar!

Como sempre, aqui manifesto a minha gratidão pela oportunidade de experimentar todas as emoções, com o privilégio de continuar a ter acesso à fonte de inspiração, que me tem permitido viver em consciência ampliada, e em contacto com a transcendência que, apesar de tudo, sempre me surpreende.

Estou certa de que, juntos, continuaremos a seguir estrada fora… Bem hajam!

 

A nascente

Paciente e mansa

É mais forte que a torrente,

Azul, e verde, transparente.

Aquela espuma branca

Foi tecida ao vento,

Produto do pensamento

De quem nela descansa.

Paciente e mansa é a nascente

Do eterno presente.


                  OM SHANTI OM

                   



Comentários

Mensagens populares deste blogue

SAUDADES

NOVO ANO

TÃO LONGE, TÃO PERTO...