UM TEMPO DE LUZ

Um raio de Sol projecta-se neste espaço onde vos escrevo, iluminando-o para me dizer que basta abrir os olhos e ver com o coração. Esta Luz vem-me mostrar aquilo que preciso saber, aqui e agora.
Os Deuses acompanham-me, observando os passos que dou. Protegem-me, mas não interferem com o meu livre arbítrio, essa vontade que me faz sentir o que sou.
Assim, vou fluindo, atenta e dedicada a um trabalho de auto-conhecimento. Que mais é preciso ou...
Como diz o mestre Seth:

“A Luz está em todas as Almas. Sintonizem com a Luz que está em cada Homem e estarão a expandir o Amor”.

Comentários

Aldina Duarte disse…
ABENÇOADA LUZ :-D

Beijos!
Abençoada Luz e esta tecnologia não útil quando est´a mesmo à mão. Estou também a receber dessa Luz para me sentir mais ligada à ampliação de Consciência da Espiral que a atravessa Mestra querida!
Obrigada.
Ligarmo-nos ao que é importante e deixar o sperfluo, como diz Sivananda, é simplesmente:MAGNÍFICO!
Radha ;))

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA