DESCOBRIR


Descobrir é viver o espanto da surpresa e da certeza, como crianças curiosas mas seguras da protecção que é dada à sua inocência. Vamos, então, descobrir!

Descobrir a energia adormecida e despertá-la do seu sono para que entre num processo dinâmico imparável.

Descobrir que é importante actuar de acordo com as circunstâncias, partilhando as dádivas recebidas, pois na partilha se faz a troca dos elementos que nos sobram pelos que nos faltam.

Descobrir que, no espaço de encontro está o núcleo gerador de estrelas que seguem na sua rota, sem vacilar, sem temor e com luz própria.
Como é bom DESCOBRIR!!! Vamos todos descobrir...

Fiquem bem!

Comentários

Aldina Duarte disse…
... a propósito de descobrir , reservo desde já a minha inscrição no encontro sobre "processos evolutivos de cura e auto-cura" de 24 de fevereiro no Satsanga, Centro de Yoga!

BEIJOS!
Gostei deste DESCOBRIR.
"Sem temor e com Luz própria" é importante e pouco fácil mas possível, cada vez mais possível.
Graças, obrigada pela sua inspiração quando escreve.
Pergunto-me sempre, como é possível tanta clareza!?
Abraço Cósmico,
Radha.
2.2.07
Anónimo disse…
So Ham, So Ham, Não sou meu corpo, não sou minha mente, não sou meu espirito. Eu Sou.Eu Sou.
Abraço.

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA